OmniPCX Enterprise

Esta solução se adapta às suas necessidades imediatas e suporta o seu crescimento futuro.

 

  • Até 15.000 usuários por CPU

  • Escritório principal.

  • Escritórios remotos opcionais.

  • Usuários (IP, TDM, SIP, móvel, tablets, smartphones, etc.). 

  • Terminais (IP, TDM, DECT™, WLAN).

  • Aplicações de valor agregado como Comunicação e Colaboração Unificada, serviços ‘One Number' e muito mais...

Assista o vídeo conceito das comunicações unificadas, apartir de nossas soluções. A Bit Telecom, está preparada e certificada para atender grandes corporações.

Principais Benefícios

  • Soluções de hardware versáteis

  • Soluções nativas em IP cabeada ou sem fio

  • Processo de segurança contínuo

  • Telefonia rica corporativa

  • Mobilidade on-site e off-site

  • Soluções sem fronteiras - Unified Communications & Collaboration (UC&C)

  • Múltiplas soluções de Call Center

  • Gerenciamento simplificado

  • Gerenciamento de hospitalidade

  • Comunicações IP nativas

  • Serviços SIP e Web

  • SIP Networking

  • SIP trunking

  • Entroncamento SIP Público

O Alcatel-Lucent OmniTouch Contac Center é uma solução abrangente. Ela começa com o EasyContact: o Alcatel-Lucent Enterprise Greeting Center e pode ser melhorada com características avançadas que cobrem as necessidades de atendimento, fornecendo a habilidade para expandir e adaptar às grandes fluxos de comunicações.

Características

O Alcatel-Lucent OmniTouch CC Suite consiste das seguintes soluções de contact center:

 

  • O pacote de solução EasyContact está projetado para centros de atendimento. Todas as empresas devem melhorar os serviços aos clientes (internos ou externos) e aperfeiçoar o tratamento de chamadas, mas nem todas as empresas podem dispor totalmente de recursos dedicados ou não tem o tempo necessário para supervisão de chamadas e relatórios de tráfego.

 

  • O pacote EasyContact é uma solução de atendimento simples, abrangente e profissional, dedicado para pequenos grupos de pessoas. Esta solução está completamente embutida no OmniPCX Enterprise. Para mais informações, consulte a documentação correspondente, disponível no Enterprise Business Portal e no Technical Knowledge Base.

 

  • O Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center - Standard Edition é a solução ideal para necessidades relacionadas às comunicações de voz. O Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center - Standard Edition pode rodar de 5 a até 1.000 agentes em um único nó ou mais nós para configuração multi-nó. Uma vez que o roteamento e a base de dados do Contact Center estão embutidos no OmniPCX Enterprise, o Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center - Standard Edition suporta várias características importantes:

 

  • Alta disponibilidade — para receptivo com servidores de comunicação principal e backup.

 

  • Sobrevivência da filial para receptivo com o Passive Communication Server.

 

  • Curta implantação e rápida reação às mudanças de negócio. Nenhuma habilidade de programação é necessária para gerentes de negócio para ser tornar autônomo. Ela é uma suíte modular a qual inclui os seguintes componentes: (confira ao lado)

 

Call Center (MLE)

 

 

  • CCDistribution (Contact Center Distribution) é o centro da solução. Ele é baseado no modelo único de matriz de roteamento de chamadas (Contact Center WYSIWYG) e é totalmente embutido no OmniPCX Enterprise. Ele fornece roteamento de chamadas eficiente e distribuição para o agente melhor qualificado (mapeamento de habilidade de grupo baseado em matriz).

 

  • CCSupervision (Contact Center Supervision) é uma aplicação “tudo em um” para supervisão em tempo real, configuração do sistema, sinalização de alarmes, compilação de estatísticas e relatórios detalhados em Excel®. Com a ferramenta de gerenciamento “tudo em um” CCSupervision, os supervisores podem realmente gerenciar as operações do Contact Center com uma interface gráfica única.

 

  • CCAgent (Contact Center Agent) é uma aplicação telefônica para desktop rodando em um computador, permitindo os agentes manipular as chamadas do Contact Center

 

  • CCOutbound é um discador e uma aplicação de gerenciamento de campanhas projetado para construir um centro de telemarketing cheio de funcionalidades.

 

  • Wallboards são painéis feitos de LEDs oferecendo visibilidade a informações resumidas, baixo consumo, com conexões RS232 e Ethernet. Wallboard Manager fornece funcionalidades ricas (p. ex. informação em tempo real das atividades do Contact Center) impulsionadas pela ferramenta de gerenciamento ergonômica dedicada para painéis de LED. Soft Panel Manager é projetado para exibir dados em tempo real no monitor ou televisões em adição aos painéis de LED.

Principais Benefícios

Os terminais Alcatel-Lucent OmniTouch 8118/8128 Wi-Fi fornecem:

 

  • Benefícios de economia de tempo para aplicações de voz e dados.    

  • O protocolo proprietário da Alcatel-Lucent para os serviços telefônicos tais como identificação de chamada pelo nome armazenado na agenda telefônica.

  • Excelente qualidade de voz.

  • Melhorias para mobilidade, capacidade de resposta e produtividade.

 

Os leves terminais OmniTouch 8118/8128 WLAN são extremamente simples de usar, requerendo treinamento mínimo, e são duráveis o bastante para resistir ao uso rigoroso no espaço de trabalho. Seu design robusto não possui partes móveis ou antenas externas. Uma completa linha de acessórios está disponível incluindo fones de cabeça, carregadores e estojos de transportes. Os terminais OmniTouch 8118/8128 WLAN oferecem mais que apenas comunicação telefônica.

 

A funcionalidade ‘push-to-talk’ (PTT) está disponível no terminal Alcatel-Lucent OmniTouch 8128 WLAN para difundir comunicação entre funcionários, eliminando a necessidade de rádios de dupla via ou rádios de comunicação. Ao colocar o Wireless para trabalhar, a Alcatel-Lucent tem ajudado muitas empresas comerciais a melhorar a produtividade, a capacidade de resposta e os serviços ao cliente.

 

 

 

A versão 11 do Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise suporta configurações sem qualquer servidor adicional para terminais WLAN em uma infraestrutura WLAN Alcatel-Lucent. Os terminais Alcatel-Lucent OmniTouch 8118/8128 WLAN suportam:

 

  • 802.11e Wi-Fi Multimedia (WMM).

  • Enhanced Distributed Channel Access (EDCA).

 

Segurança

Terminais WiFi estão aptos para suportar mecanismos de segurança WPA2. Este protocolo é baseado na emenda final do IEEE 802.11i do padrão 802.11.

O WPA2, como o WPA, tem dois modos operacionais: Enterprise e Pessoal.

Modos de usos Enterprise:

  • PEAP-MSCHAPv2.

  • EAP-TLS.

  • EAP-FAST.

 

Modo Pessoal:

As chaves de criptografia usadas para cada cliente são únicas na rede e específicas para cada cliente. Finalmente, cada cliente envia pacotes pelo ar, criptografados com uma chave única. O WPA2 é mais robusto que o WPA. O WPA2 usa algoritmo de criptografia AES em vez de RC4 Security (usado pela primeira versão do WPA). Detecção de AP intrusa (Rogue AP) é realizada pelo controlador WLAN.

 

Screenshots

Telefone 8128

Telefone 8128

Telefone 8118

Telefone 8118

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Acompanhe conosco a evolução das comunicações unificadas

O OmniPCX Enterprise R11,

chega até 15.000 usuários

por cluster. Não temos limites, estamos prontos para o futuro.

O servidor de comunicação, tem o nome de OmniPCX Enterprise, e esta atualmente no release 11.

 
 
 

Conheça as aplicações do OmniPCX Enterprise

OpenTouch Conversation (MLE)

O OpenTouch Conversation representa a essência das Comunicações Modernas - multimídia, multi-dispositivo e conversas multipartidárias. Comece com uma mensagem instantânea ou chamada telefônica e termine com uma sessão de colaboração em equipe - sem desligar, sem começar de novo, sem atrasar o fluxo natural da conversa. O OpenTouch Conversation promove a colaboração em equipe e inovação fornecendo as ferramentas necessárias para comunicações de negócios de hoje em dia.

Principais Benefícios

  • Fantástica experiência do usuário, atraente e inteligente, com utilização intuitíva, incentiva comunicações dos funcionários e incentiva conversas diferenciadas e freqüentes.

 

  • Redução de despesas de comunicações empresariais através da utilização de conectividade de dados Wi-Fi ou 4G/3G para chamadas telefônicas e teleconferências (VoIP)

 

  • Melhora a colaboração e aumenta a eficiência com a evolução aerodinâmica, das conversas de negócios, possibilitando incluir várias pessoas, conversas persistentes, compartilhamento de conteúdo e vídeo-conferência de alta qualidade, estando em movimento, dentro e fora da empresa.

 

  • Aumenta a produtividade e poupa orçamento com acesso rápido às funções de comunicação, em qualquer lugar 

Características

  • Efetuar, atender e gerenciar as chamadas de voz e vídeo usando o plano de discagem empresarial - chamada em qualquer lugar usando o dispositivo, o diretório corporativo, ou contatos OpenTouch.

 

  • Capacidade de visualizar os contatos e a disponibilidade, e com um simples toque você pode iniciar e gerenciar conversas.

 

  • Comece com um simples bate-papo e adicione pessoas, adicione voz, adicione vídeo, adicione conteúdo - sem problemas e sem esforço.

 

  • Apresente um único cartão de visitas, com apenas um número de telefone, através de múltiplos dispositivos - telefone de mesa, PC, tablet e smartphone.

 

  • Gerencie conversas em andamento com o conjunto completo de controles de conferência - a transferência, mudo, espera, continuar, desligue, adicione, promover e mais

Screenshots

OpenTouch Conversation

OpenTouch Conversation

Vídeo

Mobilidade com DECT

Um usuário com um telefone móvel DECT pode fazer uma chamada no ambiente de rádio (ou célula) de qualquer estação base conectada ao sistema. O usuário pode então se mover de uma célula para outra por toda a área de cobertura do sistema. Para facilitar esta necessidade, os serviços DECT oferecem as seguintes funcionalidades: Roaming, Handover (handoff) contínuo, e recuperação de chamada.

 

Principais Benefícios

Screenshots

Nunca mais perca uma chamada telefonica

 

Roaming

Roaming é a habilidade de um terminal ser localizado e chamado em qualquer lugar dentro da área coberta pelas estações rádio bases.

 

Handover (handoff) contínuo

Handover (Handoff) contínuo é a habilidade de andar de uma célula para outra durante uma chamada sem perder a comunicação.

 

Recuperação de chamada (Call Recovery)

Se um usuário deixa a área de cobertura de rádio ou em caso de uma falha no link do rádio, uma chamada em curso é automaticamente colocada em espera. Se o usuário retorna para a área de cobertura, seu terminal é chamado novamente e o usuário pode retomar a chamada. Se o usuário não retorna para a área de cobertura dentro de um período de tempo pré-definido, as chamadas internas são desconectadas e chamadas externas são direcionadas para a telefonista (de acordo com a configuração).

Dect 8242

Dect 8242

Dect 8232

Dect 8232

 

A Bit Telecom oferece a mais variada e completa solução wireless do mercado. Telefones móveis Wi-Fi são desenvolvidos para ampla gama de aplicações empresariais, para uso desde um escritório convencional até o uso industrial.
 

Mobilidade com Telefones Wi-Fi

OmniVista 8770

A suíte Alcatel-Lucent OmniVista 8770 Network Management System é uma solução abrangente de aplicações projetadas para auxiliar os gerentes e administradores de Telecom em suas tarefas diárias e os ajuda na tomada de escolhas estratégicas nas suas redes convergentes, devido à confiança, informação de desempenho, disponibilidade assegurada, segurança de acesso, gerenciamento de configuração e acompanhamento dos custos de telecomunicações.

Principais Benefícios

O OmniVista 8770 fornece gerenciamento centralizado da linha de produtos Alcatel-Lucent Enterprise:

  • OmniPCX Enterprise

  • OpenTouch Business Edition e Multimedia Service

 

Esta plataforma modular oferece uma suíte de aplicações de gerenciamento:

  • Gerenciamento de usuário unificado (Unified User Management) e gerenciamento de dispositivo (Device Management).

  • Configuração de um sistema ou de uma rede global.

  • Operações de auditoria.

  • Gerenciamento de topologia e alarmes.

  • Acompanhamento e bilhetagem de chamadas multi operadoras consolidada.

  • Análise de desempenho.

  • Diretório corporativo LDAP.

  • Planejador (Scheduler).

  • Manutenção.

  • Segurança.

  • Aplicações externas.

  •  

Todas as aplicações podem ser compradas e executadas separadamente, exceto para:

 

  • Planejador (Scheduler) e Manutenção, as quais estão sempre incluídas na aplicação.

  • Topologia, a qual é uma opção adicional para a aplicação de alarmes.

  • Integração com Active Directory a qual é uma opção adicional para o Unified User Management.

  • Proxy SNMP, o qual é uma opção adicional com a aplicação de alarmes.

 

A plataforma dimensionável cliente/servidor OmniVista 8770 pode tratar sistemas OpenTouch ou OmniPCX Enterprise em rede ou autônomos, com até 50.000 usuários em um servidor.

 

Até 100.000 usuários e 300 nós podem ser gerenciados com arquitetura distribuída (um módulo por servidor), é necessário PCS (Premium Customer Support, formulário disponível no website BP).

 

Acesso administrativo distribuído

O OmniVista 8770 integra um agente de segurança embutido para configurar os direitos de acesso administrativo. Cada administrador acessa a aplicação de acordo com seus direitos, de sua estação de trabalho, através da rede LAN/WAN corporativa ou através da intranet corporativa via navegador. Diversas aplicações podem ser acessadas simultaneamente.

 

Screenshots

OmniVista 8770

OmniVista 8770

OmniVista 8770

OmniVista 8770

 

Vídeo

 
 

Acesso Rápido

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