Descubra os encantos da central telefônica mais vendida no mundo.

O OmniPCX Office R10,

chega até 236 usuários

por cluster. A solução

perfeita para as PMEs.

Ou se preferir ligue para (21) 4108.0868

OmniPCX Office

O OpenTouch Suite for SMB é uma suite de aplicações, nativas, de um servidor de comunicações, tradicionalmente conhecido no mercado, como "Central Telefônica". Mas podemos dizer que fornecemos uma solução bem mais robusta que uma simples central telefônica.

Suas necessidades, nossas soluções

A Bit Telecom, trabalha com uma oferta completa, para solucionar todas as necessidades de comunicação empresarial.

 

• Saudações ao cliente

• Ambiente de desktop colaborativo

• Modernos DeskPhones

• Mobilidade interna

• Mobilidade externa

• Rede de voz e dados convergente

• Soluções prontas para o futuro

OpenTouch Conversation (SMB)

Família PIMphony

As aplicações de comunicação pessoal ajudam os usuários a fazerem a gestão das suas comunicações, através do acesso a registros de chamadas, do controle das preferências de encaminhamento de chamadas e da melhoria da experiência do usuário com um PC ou um dispositivo inteligente.

 

Principais Benefícios

PIMphony é uma aplicação Windows com variante para cada categoria de usuários. 

 

• Simplificar as tarefas do telefone

• Aumentar a eficiência e ganhar tempo

• Manter registro de chamadas durante ausência

• Jamais perder uma chamada

• Aumentar a satisfação do cliente

• PIMphony Pro: Interação com aplicação PIMphony (screen pop-up); gerenciamento do correio de voz

• PIMphony Team: Para facilitar o gerenciamento de grupos de trabalho assegurando a visualização de disponibilidade dos telefones: facilidades de assistente e supervisão

• PIMphony Attendant: Para tratar um grande número de chamadas de entrada

• PIMphony IP Média: Local ou remoto

 

• Características: UDA PABX/LDAP/PIM, correio de voz visual, regras de roteamento, gravação on-line, integração PIM, supervisão multisite.

 

Solicite maiores informações sobre o novo PIMphony Touch.

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PIMphony Touch

PIMphony Touch

PIMphony Team

PIMphony Team

PIMphony Pro

PIMphony Pro

Gostou do material que viu até agora?

Entre em contato conosco, atráves do formulário ao lado, e solicite uma apresentação completa das inovadoras aplicações da Alcatel-Lucent Enterprise, para o mercado de PME (Pequenas e Médias Empresas).

O servidor de comunicação, tem o nome de OmniPCX Office, e esta atualmente no release 10.

 
 
 

Conheça as aplicações do OmniPCX Office

My IC Web for Office

Conheça a partir de agora o My IC Web for Office, um aplicativo totalmente web que utiliza as mais recentes tecnologias e oferece um conjunto de serviços de comunicação unificada baseadas em IP, que permitem ao usuário escolher as opções de encaminhamento e obter acesso ao correio de voz, e também aos registros de comunicação. O usuário pode manter contato com a sua empresa em qualquer local, utilizando um navegador web de um computador ou smartphone assim que tiver acesso à Internet, garantindo desta forma a continuidade do negócio.  

Principais Benefícios

Opções de encaminhamento do usuário  
Com as opções de encaminhamento do usuário, este pode escolher reencaminhar todas as suas chamadas profissionais recebidas para qualquer outro número de telefone.

 

Correios de voz

O painel "Voice-mails" oferece as seguintes informações:

  • Nome do chamador

  • Data / hora das mensagens

  • Duração das mensagens.

 

O usuário pode realizar as seguintes ações:

  • Devolver chamada ao chamador

  • Ouvir as mensagens de correio de voz 

  • Apagar a mensagem

 

Pesquisa de Contatos

A pesquisa de contatos permite que o usuário procure qualquer contato da empresa. O mecanismo de busca oferece contatos da lista do OmniPCX Office RCE ou de outro servidor LDAP externo graças à capacidade de UDA (Universal Directory Access) do OmniPCX Office RCE.

 

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My IC Web for Office

My IC Web for Office

My IC Web for Office

My IC Web for Office

My IC Web for Office

My IC Web for Office

Confira o material abaixo, pois iremos apresentar o OpenTouch Conversation (SMB), ferramenta que unifica duas inovadoras soluções de mobilidade e colaboração. Com esse simples client, os usuários móveis, conseguem ter os mesmos benefícios e funcionalidades de usuários fixos. Agregando ainda mais valor as soluções da que a Bit Telecom tem a oferecer.

Principais Benefícios

Um telefone, um número e um correio de voz, dentro ou fora da empresa

 

  • Regras de roteamento, gerenciamento de mobilidade.

  • Serviços em conversação: transferência e conferência.

  • Opções de desvio: encaminhamento e redirecionamento.

  • Registro de chamadas.

  • Correio de voz visual.

  • Mensagem Instantânea Unificada (IM).

  • VPN fácil (uso o dispositivo como cliente VPN).

  • Fácil mudança de dispositivo – processo simplificado.

  • Discagem por nome, Unified Directory Access

  • Facilidade Get Call: fácil troca de chamada corporativa do smartphone

     para o terminal de mesa sem interromper a chamada.

  • Acesso seguro à empresa (https) + autenticação login/senha.

  • VoIP usando a opção SIP Companion: OTCV integra capacidades VoIP permitindo ao usuário fazer e receber chamadas em seu smartphone através da rede WiFi da empresa (Voice Over Wi-Fi).

  • E muito mais...

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OpenTouch Conversation (SMB)

OpenTouch Conversation (SMB)

OpenTouch Conversation (SMB)

OpenTouch Conversation (SMB)

OpenTouch Conversation (SMB)

OpenTouch Conversation (SMB)

 
 

Mobilidade com DECT

Um usuário com um telefone móvel DECT pode fazer uma chamada no ambiente de rádio (ou célula) de qualquer estação base conectada ao sistema. O usuário pode então se mover de uma célula para outra por toda a área de cobertura do sistema. Para facilitar esta necessidade, os serviços DECT oferecem as seguintes funcionalidades: Roaming, Handover (handoff) contínuo, e recuperação de chamada.

 

Principais Benefícios

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Nunca mais perca uma chamada telefonica

 

Roaming

Roaming é a habilidade de um terminal ser localizado e chamado em qualquer lugar dentro da área coberta pelas estações rádio bases.

 

Handover (handoff) contínuo

Handover (Handoff) contínuo é a habilidade de andar de uma célula para outra durante uma chamada sem perder a comunicação.

 

Recuperação de chamada (Call Recovery)

Se um usuário deixa a área de cobertura de rádio ou em caso de uma falha no link do rádio, uma chamada em curso é automaticamente colocada em espera. Se o usuário retorna para a área de cobertura, seu terminal é chamado novamente e o usuário pode retomar a chamada. Se o usuário não retorna para a área de cobertura dentro de um período de tempo pré-definido, as chamadas internas são desconectadas e chamadas externas são direcionadas para a telefonista (de acordo com a configuração).

Dect 8242

Dect 8242

Dect 8232

Dect 8232

 

My IC Social Network

O Alcatel-Lucent My IC Social Network é um plugin do Microsoft Outlook, que se integra com Facebook, Skype e o Yahoo!  O app, permite aos usuários para melhorar a comunicação, mostrando disponibilidade de qualquer colega e detalhes de contato através de uma variedade de serviços de comunicação, como voz, e-mail, SMS e mensagens instantâneas (IM), tudo através de uma única interface e confiando no poder do existente dos canais de mídias sociais.

Principais Benefícios

Mais uma exclusividade da Bit Telecom.

 

  • Aumenta significativamente a produtividade, permitindo ao usuário escolher a melhor rede e serviço para se comunicar com os contatos assim que eles aparecem.

 

  • O estado online é exibido para todos os contatos, tanto interna (PABX, Outlook, Active Directory) e externa (redes sociais: Facebook, Yahoo!, Skype), bem como a utilização do calendário do Outlook.

 

  • Discagem rápida e inteligente, significa que os usuários podem selecionar instantaneamente e discar, enviar mensagens de texto SMS ou agendar uma chamada para qualquer número exibido em sua tela de PC. Callbacks podem ser agendadas diretamente da tela pop-up  e automaticamente adicionado ao calendário do Outlook como um lembrete 

  • Envio de SMS a partir da área de trabalho: basta clicar sobre uma entrada de contato para enviar uma SMS, e optar por receber a resposta do SMS como um e-mail.

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My IC Social Network

My IC Social Network

My IC Social Network

My IC Social Network

 
 

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